Khloé Kardashian explica como perdeu cinco quilos em três meses
22/Jun/
Khloé Kardashian anda fazendo mudanças radicais em seu corpo. Depois de aparecer em um evento com um derriere bastante avantajado, de acordo com o CeleBuzz, a irmã de Kim Kardashian teria revelado ao E! como conseguiu perder cinco quilos em apenas três meses.
- Eu tento malhar cinco vezes por semana, disse a personalidade, eu não como mais laticínios – ou pelo menos eu tento não comer, já que sou viciada em queijo.
Na entrevista, Khloé também falou sobre seu irmão, Robert Kardashian, que anda passando por um período bem caótico em sua vida.
- Ele sabe que tem andado muito introvertido e com certeza não é assim que ele costumava ser. Acho que saber o que está acontecendo é provavelmente a melhor coisa a se fazer, disse Khloé.
Para quem não lembra, Rob já esteve internado em uma clínica de reabilitação para se tratar de uma depressão.
Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDO? Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Bra...
-
Top 10 formado! Participantes celebram permanência com comes e bebes... Confira o que rolou ...
-
Grife mostra detalhes do vestido de noiva usado por Dua Lipa no casamento com Callum Turner
-
Dua Lipa abre álbum de fotos do casamento com Callum Turner e web vai à loucura
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama...
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Filiz fica em choque ao constatar que Hasan mandou agredir o homem que a ofendeu. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Zeni ameaça Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
