X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2015 às 13:31 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:57

Atriz de Mad Men, Elisabeth Moss revela que não sentirá falta da caracterização de sua personagem

Da Redação

Com a chegada da sétima e última temporada de Mad Men, Elisabeth Moss, intérprete de Peggy Olson, mostrou que não irá sentir falta nenhuma da caracterização de sua personagem.

Em entrevista à People, a atriz contou que, após nove anos na pele da personagem, não está triste em dizer adeus às roupas de baixo que sua personagem usava na série:

- Elas são como Spanx. Eu não gosto de usar Spanx, nem cinta modeladoras, elas são irritantes., disse se referindo à uma marca de meias modeladoras que muitas famosas usam para esconder as gordurinhas.

A atriz ainda contou que, apesar de amar vestidos, está passando bem longe da moda retrô, já que sua personagem usa apenas esse tipo de roupa, o que faz com que seu estilo seja completamente o oposto de Peggy Olson:

Qualquer coisa me faz ir na direção oposta (de Peggy) e evito certas linhas e o retrô. Todos nós na verdade estamos evitando o retro há anos, porque é como você interpretar um policial durante anos na TV e aí você vai em algum evento se vestindo como policial.

Veja a atriz da série que foi dispensada pelo empresário após aceitar o papel em Mad Men!

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.