Claudia Leitte confirma que desfila pela Mocidade em 2016
27/Fev/
Claudia Leitte já tem trabalho fechado para o Carnaval de 2016. A cantora vai repetir a dose como Rainha de Bateria da escola Mocidade Independente de Padre Miguel.
Se você não lembra, a bela foi, pela primeira vez na carreira, destaque de um desfile de escola de samba do Rio de Janeiro, e, segundo o colunista Bruno Astuto, ela estará novamente na Sapucaí no ano que vem.
- Demorei a dar a resposta porque é uma época muito corrida pra mim, sempre com muitos compromissos. Mas gostei tanto da experiência, fui tão bem recebida pela escola, que acabo de me reunir com meus empresários e fizemos vários ajustes na agenda para que tudo desse certo, disse.
-
Gusttavo Lima dá sua versão da briga com Wesley Safadão: Se não cumpre a palavra, eu apag...
-
Zé Felipe publica trecho de música nova e internautas apontam indireta para Ana Castela
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Morre Bobby J. Brown, ator de The Wire, aos 62 anos de idade
-
Mavie surge usando salto de Bruna Biancardi e chama atenção pelo estilo
-
Marquito passará por cirurgia delicada na coluna após sofrer acidente
-
Duda Freire se pronuncia após prisão do pai: Sempre confiei na Justiça
-
Mel Maia brilha com vestido dourado para acompanhar desfile em Milão, na Itália. Confira os famosos que marcaram presença na Semana de Moda
-
Gabi Martins e Matheus Fidelis anunciam fim do relacionamento: Decidimos seguir caminhos diferentes
-
Filha de Carla Perez e Xanddy desabafa sobre sexualidade: Ninguém deveria sentir que precisa esconder partes de si
