X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2015 às 04:56 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:54

Isabelle Drummond revela não se incomodar muito com paparazzi. Saiba mais!

Da Redação

Isabelle Drummond, que levou bolo do namorado recentemente, tem feito sucesso com os telespectadores como a personagem Julia na novela Sete Vidas, da Globo, em que faz uma garota que nasceu por meio de inseminação artificial. Para a atriz, que vai fazer 21 anos, não foi tão fácil começar com o papel, mas, enquanto em sua vida pessoal ela não pretende usar o método da inseminação, ela confessa que gostaria de dar um lar a quem não vive com a família:

- Agora, na minha vida, já desejo adotar. Então, incentivo. Existem muitas crianças sem pai e mãe. Sem um lar. Gostaria de ver mais pessoas adotando, contou a atriz para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Ela ainda confessou que, apesar da fama, não se importa muito com paparazzi por ter suficiente de privacidade e independência:

- Não me incomoda porque não estou quase nunca em lugares em que eles estão também. Gosto de ser assistida só quando estou fazendo o meu trabalho.

Confira as mudanças no cabelo que a atriz já fez para suas personagens.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.