X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2015 às 14:57 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:57

Leonardo DiCaprio vai lançar resort de luxo em ilha deserta

Da Redação

Além do seu reconhecimento como ator e da fama de ser namorador, Leonardo DiCaprio também é destaque quando o assunto é compromisso com o meio ambiente. Agora, o astro está trabalhando no seu novo projeto pessoal, a criação de um resort ecológico.

Com a ajuda do empresário Paul Sciall, o ator, que ficou famoso após viver o Jack de Titanic, afirmou, em entrevista ao jornal The New York Times, que pretende lançar um luxuoso resort, em 2018, com piscinas de borda infinita e uma vista deslumbrante do pôr do sol, sem perder de vista algumas preocupações, como a recuperação da natureza nativa, conservação da área e projetos que unam hotelaria com ecologia.

- Minha meta sempre foi o fato de que queria criar algo não só ecológico, mas restaurador. Uma demonstração do que é possível.

O local escolhido foi uma ilha deserta de Belize, na América Central, que o ator já havia comprado há alguns anos. Apesar de a região ter sofrido uma grande devastação, como por exemplo, pesca excessiva e desmatamento do mangue, DiCaprio diz que o lugar é de deixar qualquer um de queixo caído.

- Era como o céu na terra e, quase imediatamente, eu vi a oportunidade de comprar uma ilha lá.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.