X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2015 às 14:21 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:31

Após episódio final de Better Call Saul, ator diz não saber destino de seu personagem

Da Redação

Após o último episódio da primeira temporada do spin off Better Call Saul ser disponibilizado na Netflix, nesta terça-feira, dia 7, o protagonista, Bob Odenkirk falou sobre seu personagem.

Em entrevista à Variety, o ator ressaltou que não sabe o destino de seu personagem, mas possui um palpite:

Para mim, só especulando, ele começa a fazer uma busca em si mesmo. Nem pratica o direito. Ele embarca em uma jornada espiritual no deserto, volta, coloca um terno e se torna Saul Goodman. E nós vemos ele se divertir sendo Saul Goodman uma temporada inteira. E, talvez, esfregando isso na cara do irmão dele. E talvez ficando com a maravilhosa Kim. E, de alguma forma, descobrindo que a vingança não traz satisfação.

Bob ainda revela o desejo de ver o personagem na época dos eventos de Breaking Bad:

Eu adoraria ver uma ou duas cenas com uma trama paralela à de 'Breaking Bad'. Porque eu acho que quando Walter White entra no escritório de Saul Goodman, nós não temos ideia do que aconteceu com a vida de Saul, e do que ele fez. Eu tenho essa história de que ele estava transando com strippers, ficando com o coração partindo e se mimando a cada oportunidade. Mas agora que conhecemos o Jimmy, talvez esse não seja o caso. Talvez mesmo como Saul Goodman, ele está tentando construir algo e lidando com uma vida com muito mais dimensões do que eu creditava a ele.

Veja algumas curiosidades sobre Breaking Bad!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.