X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2015 às 15:52 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:00

Christina Hendricks diz que Mad Men ajudou a transformar seu estilo

Da Redação

É quase inevitável um ator conseguir sair de um trabalho sem levar algum aspecto de seu personagem para a vida real. Um exemplo disso é Christina Hendricks, que interpreta a gerente Joan Holloway em Mad Man.

A atriz contou em entrevista à revista People que o estilo da sua personagem, de personalidade femme fatale, influenciou na forma de se vestir. Hoje, a atriz mistura elementos que adora da costura com os cortes que melhor funcionam no seu corpo.

- Acho que eu me vestia muito diferente antes de Mad Men, por que eu não sabia como fazer isso bem. Eu aprendi tantas coisas com Janie Bryant, nossa figurinista, como alfaiataria, formas e coisas que realmente combinam com você. Eu aprendi a tomar as coisas que eu amo de todos esses elementos e colocar em formas e silhuetas que funcionam bem em mim no show.

Hendricks revela que definitivamente ama estilos vintage e boho, mas faz questão de usar apenas o que funciona para o seu tipo de corpo e entrega que a única coisa que ela detesta são as calças acid-wash.

- Eu adoraria usar vestidos melindrosa todos os dias, mas não tem nenhuma forma e isso eles não funcionam para mim, as calças boca de sino são boas, desde que não sejam muito extremas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.