X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2015 às 11:47 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:59

Jane Fonda revela que não se achava bonita nem interessante

Da Redação

Além de atriz, produtora e ativista, Jane Fonda já ganhou dois Oscar e é autora de cinco livros, mas ela nunca teve muita certeza do que seria. Em entrevista ao AOL’s Makers, a atriz contou um pouco sobre sua carreira e suas inseguranças por não se achar bonita e interessante.

- Eu não acho que eu queria ser uma atriz. Porque eu não me sentia bonita e nem interessante. Quando eu vim para Hollywood, era tudo em torno de como você se parecia. As pessoas fazem você se parecer como elas querem e eu não era corajosa o suficiente para dizer: Eu não gosto do que você está fazendo comigo.

Com o passar dos anos, a atriz icônica, que será protagonista da próxima série da Netflix, aprendeu a acreditar em si e se diz satisfeita com a variedade de personagens femininas que vê nas telas hoje em dia, principalmente Lena Dunham, a criadora do seriado Girls, da HBO.

- Eu me interesso por Girls, pela coragem dela de ser pouco convencional, ou não ser convencionalmente bonita – isso é tão importante. Hoje podemos ver vários tipos de corpo na televisão e nos filmes, é bom. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.