
Chad Kroeger desabafa sobre a doença de Avril Lavigne
18/Set/
Chad Kroeger desabafou sobre a condição de saúde da sua mulher, Avril Lavigne, que revelou ter passado um tempo afastada devido à doença que contraiu após uma picada de carrapato.
De acordo com o jornal Daily Mail, em entrevista para o programa Kyle & Jackie O da rádio australiana KIIS FM, o cantor disse estar aliviado por não ter mais que esconder a situação.
- Eu estou bem pelo fato da minha mulher ter feito essa revelação e agora eu não preciso mais ficar escondendo, com todas as pessoas perguntando: O que tem de errado com a sua mulher? O que tem de errado com a sua mulher?, e eu apenas dizendo: Ah, ela vai ficar bem. Agora eu penso: Ok, eu posso falar sobre isso.
Chad também revelou que Avril pediu que ele não falasse sobre isso quando fosse entrevistado e que as coisas estão definitivamente ficando melhor, o que podemos notar já que a loira lançou novo clipe.
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Relembre as vezes em que Cleo deu o que falar ou esteve envolvida em polêmicas
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico