
Kendall Jenner conta que seu ícone de estilo é a irmã, Kim Kardashian
16/Set/
Kendall Jenner foi capa da edição de maio da revista Harpers Bazaar e falou em entrevista ao próprio veículo sobre sua carreira e estilo. Karl Lagerfeld, guru fashion e quem fotografou Kendall para a revista, disse que ela é a garota do momento, o que não deixa de ser verdade, uma vez que a modelo estrelou diversos ensaios fotográficos, inclusive para a Calvin Klein e Vogue, ao lado de Justin Bieber.
Kendall disse que, ao fotografar com Karl, ela aprendeu a ser uma modelo melhor, e seu sucesso como modelo se deve ao fato dela ter começado a carreira esperando que tivesse longevidade e por ser algo que quer fazer a vida inteira, ela está levando a sério, não apenas como um hobbie.
A modelo é considerada um ícone da moda, mas quando questionada sobre de quem é o estilo que ela mais gosta, Kendall respondeu que é o da sua irmã, Kim Kardashian, e que quando ela a vê sente que suas roupas estão péssimas:
- Eu realmente admiro o estilo da Kim. É insano. Ela realmente sabe como trabalhar o estilo dela com seu corpo. Eu acho que ela poderia ser o maior ícone fashion. É muito engraçado estar em Paris com ela, mas eu saio pensando: Meu deus, eu amo minha roupa, e então eu vejo Kim e falo: Minha roupa está péssima comparada com a sua!
Kim Kardashian também admira a irmã, Kendall, tanto que já falou que se pudesse, trocaria de corpo com ela.
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Neymar Jr. curte publicação de Lucas Guedez com Bruna Marquezine e chama atenção dos inte...
-
Caminhão de Rionegro & Solimões se envolve em acidente no Paraná
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Larissa Manoela, Rafa Justus, Giovanna Chaves... Relembre as festas de 15 anos de idade das c...
-
Ele está de volta! Justin Bieber é confirmado como headliner do Coachella 2026
-
Poliana Rocha relembra vida escolar de Zé Felipe: Cheguei a ficar um mês sentada na escola
-
Rainha Camilla não estaria satisfeita com reaproximação de Príncipe Harry com o pai, Rei Charles III
-
Alexandre Nero aparece ensanguentado com Carolina Dieckmmann em bastidores de cena de tiro de Vale Tudo
-
Estátua de Preta Gil ganha espaço ao lado da escultura de Gilberto Gil no Rio de Janeiro