X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2015 às 12:43 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:06

Kendall Jenner conta que seu ícone de estilo é a irmã, Kim Kardashian

Da Redação

Kendall Jenner foi capa da edição de maio da revista Harpers Bazaar e falou em entrevista ao próprio veículo sobre sua carreira e estilo. Karl Lagerfeld, guru fashion e quem fotografou Kendall para a revista, disse que ela é a garota do momento, o que não deixa de ser verdade, uma vez que a modelo estrelou diversos ensaios fotográficos, inclusive para a Calvin Klein e Vogue, ao lado de Justin Bieber.

Kendall disse que, ao fotografar com Karl, ela aprendeu a ser uma modelo melhor, e seu sucesso como modelo se deve ao fato dela ter começado a carreira esperando que tivesse longevidade e por ser algo que quer fazer a vida inteira, ela está levando a sério, não apenas como um hobbie.

A modelo é considerada um ícone da moda, mas quando questionada sobre de quem é o estilo que ela mais gosta, Kendall respondeu que é o da sua irmã, Kim Kardashian, e que quando ela a vê sente que suas roupas estão péssimas:

- Eu realmente admiro o estilo da Kim. É insano. Ela realmente sabe como trabalhar o estilo dela com seu corpo. Eu acho que ela poderia ser o maior ícone fashion. É muito engraçado estar em Paris com ela, mas eu saio pensando: Meu deus, eu amo minha roupa, e então eu vejo Kim e falo: Minha roupa está péssima comparada com a sua!

Kim Kardashian também admira a irmã, Kendall, tanto que já falou que se pudesse, trocaria de corpo com ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Kendall Jenner conta que seu ícone de estilo é a irmã, Kim Kardashian

Kendall Jenner conta que seu ícone de estilo é a irmã, Kim Kardashian

22/Jun/

Kendall Jenner foi capa da edição de maio da revista Harpers Bazaar e falou em entrevista ao próprio veículo sobre sua carreira e estilo. Karl Lagerfeld, guru fashion e quem fotografou Kendall para a revista, disse que ela é a garota do momento, o que não deixa de ser verdade, uma vez que a modelo estrelou diversos ensaios fotográficos, inclusive para a Calvin Klein e Vogue, ao lado de Justin Bieber.

Kendall disse que, ao fotografar com Karl, ela aprendeu a ser uma modelo melhor, e seu sucesso como modelo se deve ao fato dela ter começado a carreira esperando que tivesse longevidade e por ser algo que quer fazer a vida inteira, ela está levando a sério, não apenas como um hobbie.

A modelo é considerada um ícone da moda, mas quando questionada sobre de quem é o estilo que ela mais gosta, Kendall respondeu que é o da sua irmã, Kim Kardashian, e que quando ela a vê sente que suas roupas estão péssimas:

- Eu realmente admiro o estilo da Kim. É insano. Ela realmente sabe como trabalhar o estilo dela com seu corpo. Eu acho que ela poderia ser o maior ícone fashion. É muito engraçado estar em Paris com ela, mas eu saio pensando: Meu deus, eu amo minha roupa, e então eu vejo Kim e falo: Minha roupa está péssima comparada com a sua!

Kim Kardashian também admira a irmã, Kendall, tanto que já falou que se pudesse, trocaria de corpo com ela.