De volta ao mundo da música, Avril Lavigne pretende lançar álbum de Natal
14/Set/
Apesar de passar quase cinco meses afastada e deixar seus fãs preocupados, a cantora Avril Lavigne está de volta ao mundo da música e conversou com a revista People sobre os dias em que esteve doente.
A cantora foi diagnosticada com a doença de Lyme, após meses se sentindo mal. Avril acredita ter contraído a doença na última primavera ao ser picada por um inseto, mas só começou a sentir os sintomas quando estava em Las Vegas com alguns amigos, em outubro.
- Eu não conseguia nem comer. Quando entrei na piscina logo precisei sair e ficar de cama. Meus amigos me perguntavam o que tinha de errado e eu não sabia. Eu não tinha ideia do que um inseto poderia causar, eu fiquei afastada por cinco meses.
Agora que está recuperada, a canadense vê sua carreira de uma nova perspectiva e pretende não só fazer um novo álbum como também gostaria de entrar no mundo do cinema.
- Eu sempre quis fazer um álbum de Natal, por anos. Isso é o que eu vou fazer, por que eu quero fazer isso. Outra meta minha é fazer um filme, mas eu sempre estou muito ocupada fazendo turnês e álbuns.
-
Confira séries que não saíram do ar mesmo com o fim do protagonista
-
Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, IZA... Confira as celebridades que se assumiram demissexua...
-
Bela e Lucas se amam, apaixonados, até que a obstetra é chamada para um parto de emergênci...
-
Ela voltou! Após quatro anos, Simaria retorna aos palcos e se emociona
-
Elenco de Quem Ama Cuida curte Rock in Rio
-
Bela e Lucas se amam, apaixonados, até que a obstetra é chamada para um parto de emergência. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Confira séries que não saíram do ar mesmo com o fim do protagonista
-
Relembre os vencedores de A Fazenda - e veja o que eles estão fazendo hoje!
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... Relembre os vários sotaques que os personagens das novelas já tiveram
