X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2015 às 13:20 | Atualizada em 02/07/2015 às 16:37

De volta ao mundo da música, Avril Lavigne pretende lançar álbum de Natal

Da Redação

Apesar de passar quase cinco meses afastada e deixar seus fãs preocupados, a cantora Avril Lavigne está de volta ao mundo da música e conversou com a revista People sobre os dias em que esteve doente.

A cantora foi diagnosticada com a doença de Lyme, após meses se sentindo mal. Avril acredita ter contraído a doença na última primavera ao ser picada por um inseto, mas só começou a sentir os sintomas quando estava em Las Vegas com alguns amigos, em outubro.

- Eu não conseguia nem comer. Quando entrei na piscina logo precisei sair e ficar de cama. Meus amigos me perguntavam o que tinha de errado e eu não sabia. Eu não tinha ideia do que um inseto poderia causar, eu fiquei afastada por cinco meses.

Agora que está recuperada, a canadense vê sua carreira de uma nova perspectiva e pretende não só fazer um novo álbum como também gostaria de entrar no mundo do cinema.

- Eu sempre quis fazer um álbum de Natal, por anos. Isso é o que eu vou fazer, por que eu quero fazer isso. Outra meta minha é fazer um filme, mas eu sempre estou muito ocupada fazendo turnês e álbuns.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.