Antonia Fontenelle dá beijaço em Jonathan Costa no Programa da Sabrina
25/Ago/
O clima vai esquentar na noite desse sábado, dia 11, no Programa da Sabrina, da Record. Com o Dia do Beijo, segunda-feira, dia 13, chegando, a atração vai ter casais como Antonia Fontenelle, que comemorou um ano de seu programa na web, e Jonathan Costa.
Os pombinhos, que agora são noivos, vão receber dicas para inovar os beijos, do autor do livro Dossiê do Beijo – 484 Formas de Beijar, Pedro Paulo Carneiro, e vão ter que dizer se aprovam as inovações ou não, se beijando no programa.
Para esquentar ainda mais a noite, Andrea Sorvetão e o marido, Conrado, junto com os cantores MC Gui e Psirico vão estar presentes e agitar a galera.
Aproveite e confira mais beijos dos famosos.
-
Da dança às artes cênicas e visuais! Conheça Luana Maia, irmã de Bruna Marquezine que pa...
-
Acusações, reality, desabafos... Relembre as polêmicas de Viih Tube e Eliezer
-
Assim como Tatá Werneck e Rainer Cadete em Quem Ama Cuida, veja os atores da trama que já p...
-
Com a estreia de Estrelas da Casa, relembre os músicos que saíram de realities para brilhar...
-
Quase 20 anos após o fim da série, veja o antes e depois dos atores de The O.C.
-
Vanessa envia uma notícia falsa pra imprensa, a fim de comprometer Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Os queridinhos da culinária! Veja quem são e por onde andam os participantes marcantes do MasterChef
-
Quase 20 anos após o fim da série, veja o antes e depois dos atores de The O.C.
-
Adriana procura Bruna. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Tonho e Alika descobrem que nasceram no mesmo dia. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
