Cauã Reymond comemora gravações da minissérie Dois Irmãos e revela planos futuros
14/Dez/
Na noite da sexta-feira, dia 10, aconteceu em São Paulo o famoso baile da amfAR, que contou com a presença de diversos famosos, entre eles o ator Cauã Reymond, que exibiu seu visual barbudo, usado por ele nos últimos tempos para compor o personagem da minissérie Dois Irmãos, da Globo.
Empolgado com o trabalho, que agora contará também com a presença da cantora Bruna Caram no elenco, ele falou sobre o andamento das gravações da produção dirigida por Luiz Fernando Carvalho.
- Está indo super bem, acho que a gente termina até o começo de junho, adiantou o ator com exclusividade ao ESTRELANDO.
Cauã ainda mostrou que não pretende descansar tão cedo, já que ao ser indagado sobre novos trabalhos, ele logo afirmou que já tem planos definidos: uma novela e um filme, disse.
Cauã Reymond emagreceu quatro quilos para papel em Dois Irmãos, confira!
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Xamã, Sophie Charlotte, Bella Campos e mais famosos arrasam nos looks em evento no Copacaban...
-
Giovanna Lancellotti sai em defesa de Grazi Massafera após boatos nos bastidores de Três Gr...
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Virginia Fonseca dubla áudio polêmico e levanta suspeitas de indireta para Zé Felipe e Ana Castela
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com Bruna Biancardi; veja!
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhores momentos dos cantores
-
Samuel e Leo desconfiam do caráter de Ellen e Hudson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Confira ótimas opções de maquiagens natalinas para você se inspirar!
