Miley Cyrus quase mostra demais em estúdio de gravação
17/Mai/
Acostumada a sensualizar nas redes sociais, Miley Cyrus mais uma vez voltou a chamar a atenção, neste final de semana, ao publicar uma foto em seu perfil do Instagram em que aparece com os seios à mostra, porém cobertos por adesivos.
Enquanto o namorado da cantora, Patrick Schwarzenegger, e outras celebridades curtem o festival Coachella, Miley preferiu se divertir gravando em um estúdio de música.
Como não podia ser diferente, ela optou por esse look divertido, uma espécie de macacão, para seu processo criativo. Alguns cliques dela também foram feitos pelo amigo e produtor musical conhecido como Mike Will Made It.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Vini Jr. apaga fotos com Virginia Fonseca após término do relacionamento
-
Fãs gritam o nome de Virginia Fonseca em show de Zé Felipe e cantor reage: Pode parar!
-
Lucas Lima canta com quem será no aniversário da namorada, Nina Forlin
-
Virginia Fonseca combina looks com as filhas para noite especial: Parceirinhas
-
Romulo Estrela se despede de Três Graças e agradece parceria com Sophie Charlotte
-
João Vicente de Castro revela bronca de Chay Suede após expor fofoca sobre ator que o imita
-
Fãs gritam o nome de Virginia Fonseca em show de Zé Felipe e cantor reage: Pode parar!
-
Vini Jr. apaga fotos com Virginia Fonseca após término do relacionamento
-
Pimenta na comida! Matheus revela estratégia para desestabilizar Parças... Veja o que rolou na madrugada em Casa do Patrão
