X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2015 às 13:25 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:18

Daniel Craig compra mensagem de voz por mais de quatro mil e 500 reais, saiba mais

Da Redação

Daniel Craig e sua esposa, Rachel Weisz, assistiram à Hamilton, o aclamado musical da Broadway sobre um dos fundadores dos Estados Unidos da América, Alexander Hamilton. De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, no final da peça, o casal, que também já estrelou uma peça, deu um lance de mil e quinhentos dólares, equivalentes a mais de quatro mil e 500 reais, em um item, digamos, curioso: uma mensagem de voz do ator principal, Lin-Manuel Miranda.

Miranda disse que o valor foi ainda mais alto do que o lance de Jimmy Fallon, algumas semanas atrás. O dinheiro ganho com a venda da voz do astro da peça é revertido para caridade.

Daniel está dando um tempo da gravação do novo filme do 007, Spectre. Ele passou por uma pequena cirurgia após machucar o joelho no set, mas deve voltar ao trabalho no final do mês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.