X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2015 às 13:53 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:18

Gabriela Duarte fala sobre papel no teatro: - É um tapa na cara

Da Redação

Gabriela Duarte não perde a oportunidade de prestigiar a peça dos colegas. Agora, chegou a vez dos amigos prestigiarem o espetáculo Através de Um Espelho, produzido e protagonizado pela filha de Regina Duarte.

A peça, uma adaptação do filme de Ingmar Bergman, conta a história de Karin [vivida por Gabriela], uma mulher que volta para a família após ter passado uma temporada em um hospital psiquiátrico, conforme relatou a coluna de Bruno Astuto.

- As pessoas saem mexidas, chocadas, tumultuadas, contou a atriz, quando olho em volta, vejo que todo mundo tem uma sensação de coisa boa. É um tapa na cara, mas a peça não é para derrubar, mas para te acordar, despertar.

Além de já ter rodado Brasil à fora, o espetáculo já foi visto por vários famosos, como Débora Nascimento e Carolina Ferraz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.