Gabriela Duarte fala sobre papel no teatro: - É um tapa na cara
20/Mai/
Gabriela Duarte não perde a oportunidade de prestigiar a peça dos colegas. Agora, chegou a vez dos amigos prestigiarem o espetáculo Através de Um Espelho, produzido e protagonizado pela filha de Regina Duarte.
A peça, uma adaptação do filme de Ingmar Bergman, conta a história de Karin [vivida por Gabriela], uma mulher que volta para a família após ter passado uma temporada em um hospital psiquiátrico, conforme relatou a coluna de Bruno Astuto.
- As pessoas saem mexidas, chocadas, tumultuadas, contou a atriz, quando olho em volta, vejo que todo mundo tem uma sensação de coisa boa. É um tapa na cara, mas a peça não é para derrubar, mas para te acordar, despertar.
Além de já ter rodado Brasil à fora, o espetáculo já foi visto por vários famosos, como Débora Nascimento e Carolina Ferraz.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Filha de Gugu Liberato comemora um ano de casamento: Parece que foi ontem
-
Para sempre Loquinhas! Gabi Medvedovsky celebra aniversário de Alanis Guillen: Grande parcei...
-
Bruna Biancardi derrete web ao abrir álbum de fotos com Mavie e Mel. Confira alguns momentos...
-
Marcela Mc Gowan compartilha registros de lua de mel na Escócia com Luiza Martins
-
Curtindo Orlando, Camila Queiroz encanta ao mostrar filha tirando soneca no colo de Klebber Toledo: Pituquinha
-
Thiago Oliveira faz festa de três anos de idade para a filha em buffet em São Paulo
-
Tainá Militão encanta ao exibir barriguinha de grávida em Cannes
-
Murilo Huff faz figurinha do álbum da Copa do Mundo com o rosto do filho com Marília Mendonça
