Ian McKellen se junta ao elenco do próximo A Bela e a Fera ao lado de Emma Watson
23/Mai/
Mais um nome de peso se juntou ao elenco do filme A Bela e a Fera, live-action da Disney que será rodado a partir do final do ano: Sir Ian McKellen. Um dos astros ingleses de maior prestígio no cinema, ele interpretará o relógio Cogsworth.
Segundo a revista Vanity Fair, o ator, conhecido por papéis como o Magneto de X-Men e Gandalf de O Senhor dos Anéis, figurará ao lado de Emma Watson como Bela, Luke Evans como Gastão, Dan Stevens como Fera, Emma Thompson como Madame Samovar e Kevin Kline como o pai de Bela, Maurice.
Ainda não se sabe como os personagens inanimados, como o relógio Cogsworth e o guarda-roupa, por exemplo, serão retratados em live-action, e pelo visto o suspense ainda vai durar. A estreia só está prevista para março de 2017.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o papai
