X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2015 às 15:17 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:18

Kim Kardashian e Kanye West batizam a filha, North, em Israel

Da Redação

Kim Kardashian e Kanye West batizaram sua filha North, de um ano e oito meses, nesta segunda-feira, dia 13, em Jerusalém, Israel. De acordo com a revista People, a cerimônia foi realizada na catedral armênia St. James, construída no século XII.

A família Kardashian-West e a madrinha, Khloé, chegaram na Terra Santa especialmente para o batizado. Os quatro foram fotografados acompanhados de seguranças e um sacerdote entrando e saindo da cerimônia. 

North, que já se mostra vaidosa, foi fotografada a caminho da catedral com uma túnica branca e descalça. Kanye West também se vestiu de branco, mas Kim optou por um modelo bege e cinza.

O clã chegou em Israel depois de uma temporada de uma semana na Armênia, onde Kanye fez um show de graça e acabou até pulando em um lago. Na próxima quinta-feira, dia 16, a família embarca para a Jordânia, continuando o tour pelo Oriente Médio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.