
Agora na Globo, Monica Iozzi aparece no Top Five do CQC, seu antigo programa
20/Abr/
Nesta segunda-feira, dia 13, a apresentadora Monica Iozzi, que agora comanda o Video Show, na Globo, fez uma aparição em seu antigo programa, o CQC: a bela foi parar no Top Five da atração da Band depois de se atrapalhar ao vivo.
A bancada, comandada por Dan Stulbach, apresentou a gafe da ex-repórter do programa. Monica não percebeu que estava com o microfone aberto durante uma entrevista da repórter Marcela Monteiro com o ex-BBB Fernando e falou por cima de uma cena em que Aline dança para ele:
- Seria muito orgulho se eu fizesse isso, né mãe? Dá uma rebolada na cara do cidadão assim, não seria legal?
Depois de um breve silêncio, ela conversa com Otaviano Costa e afirma que acreditava que não estava sendo ouvida. Ao descobrir que seu microfone estava sim aberto, ela mostrou o jogo de cintura:
- Eles estão ouvindo o que eu estou falando? Ai Meu Deus, então eu não vou falar mais nada. Ai, tá bom. Desculpa, público.
No intervalo, Monica mandou uma mensagem de voz aos ex-companheiros de programa, rindo muito e dizendo estou fazendo besteira, igual eu aprendi aí no CQC.
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Carol Castro, Valentina Bandeira... Confira os famosos que curtiram o show de Ben Harper
-
Bruna Biancardi rebate comentário sobre seu almoço de Páscoa: Esquecemos o real significad...
-
Daniele Hypolito revela se já conversou com Gracyanne Barbosa: Ainda não é a hora
-
Roberto Justus encanta web ao mostrar filha e neta combinando roupas na Páscoa
-
Roberto Justus encanta web ao mostrar filha e neta combinando roupas na Páscoa
-
Viagem em família! Nicolas Prattes compartilha fotos das férias com Sabrina Sato e Zoe
-
Daniele Hypolito revela se já conversou com Gracyanne Barbosa: Ainda não é a hora
-
Thaila Ayala abre álbum da festa de dois anos de idade de Tereza, filha com Renato Góes
-
Bruna Biancardi rebate comentário sobre seu almoço de Páscoa: Esquecemos o real significado?