Shirley Mallmann fala sobre a aposentadoria de Gisele Bündchen: - Eu entendo
22/Fev/
Na São Paulo Fashion Week, antes do desfile na TNG, na segunda-fiera, dia 13, Shirley Mallmann, modelo veterana brasileira, comentou sobre o assunto do momento no mundo fashion: a aposentadoria de Gisele Bündchen das passarelas.
Bem humorada, entre um retoque do maquiador e outro, a modelo comentou que entende os motivos da übermodel, que tomou a adecisão para poder passar mais tempo ao lado dos filhos.
- Não é que eu me sinto aposentada, mas eu cheguei em um lugar na minha carreira em que eu tenho um privilégio de escolher o que eu faço. Então já faz alguns anos que eu mudei um pouco a minha vida, a minha carreira, até por conta dos meus filhos. E ela [Gisele] não vai se aposentar mesmo, ela vai aposentar das passarelas. Ela está priorizando a família. Como mãe, eu entendo isso.
A bela espera também poder desenvolver outros projetos para focar suas energias, principalmente os que despertem o seu lado empreendededora.
- É um passo natural na minha carreira. Eu só tenho que ver o que fazer, eu sei que vai ser relacionado à moda, que é o que eu conheço, o que eu faço desde os 17 anos. Uma coisa relacionada ao mundo da moda, pode ser bastidores, não necessariamente o foco, sabe?.
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Nattan mostra noite especial com Rafa Kalimann antes de subir ao palco
-
Paolla Oliveira compartilha perrengues durante maratona de Carnaval: Nunca imaginei que eu fo...
-
Você sabia que Ashley Greene tentou o papel de Bella em Crepúsculo? Confira algumas curiosi...
-
Chaiany vence Prova do Anjo, atende Big Fone e acaba no Paredão no BBB26
-
Marcos Caruso, Vera Fischer, Irene Ravache. Relembre 12 das melhores parcerias de Reginaldo Faria!
-
Gerluce avisa que a neta nasceu. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Parecidos ou não? Compare os atores de American Crime Story na ficção e na vida real
-
Anabela vibra com a aproximação entre Estela e Celso. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
