Emma Watson e Dan Stevens aparecem em primeira selfie dos bastidores de A Bela e a Fera, confira!
23/Mai/
Fãs dos filmes da Disney podem comemorar, porque as filmagens de A Bela e a Fera já estão em andamento. Na última terça-feira, dia 14, Josh Gad, dono da voz do personagem Olaf em Frozen: Uma Aventura Congelante, compartilhou com seus fãs na sua conta do Instagram uma foto dos bastidores na qual entre os presentes está Emma Watson, que protagonizará o longa como a princesa Bela, o ator Dan Stevens, que será a Fera, e os atores Kevin Kline e Luke Evans, também parte do elenco.
A atriz, que anunciou em janeiro o seu envolvimento com o filme, disse recentemente em entrevista que está animada com as filmagens, segundo a People.
- Eu nunca tive que cantar em algum filme antes, e eu acho que as pessoas irão se interessar em me ver fazer algo tão diferente.
A Bela e a Fera tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para o dia 30 de março de 2017.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
