Filha de Alec Baldwin mostra suporte após ser internada em rehab
09/Jan/
Mesmo enfrentanto um momento difícil em sua vida, Ireland Baldwin, filha do ator Alec Baldwin não deixou de agradecer o suporte que tem recebido em seu Twitter.
A modelo, que está internada em uma clínica de reabilitação para tratar traumas emocionais, publicou uma foto em que ela e o pai aparecem comendo um muffin enquanto ela estava internada em um hospital por causa de uma apendicite, no começo do mês.
Ireland ainda deixou um recado para os seguidores: É a última coisa que eu vou dizer sobre o que está acontecendo. Meus pais, minha madrasta, Carmen, e amigos, todos estavam lá por mim em todos os momentos. Nós nunca deixamos um ao outro de lado.. Eu também ficaria muito grata se todos não escolhessem atacar ou culpar alguém pelo o que eu escolhi para fazer com minha vida. Eu estou cuidando de mim, finalizou a modelo.
Após a publicação da foto, Alec Baldwin republicou a postagem da filha, que, segundo fontes informaram à People, não está internada por problemas com drogas, mas sim por vontade própria de se cuidar, após enfrentar algumas situações difíceis e estressantes em sua vida.
-
Filha de Tays Reis e Biel passa por cirurgia de emergência após fraturar braço em queda: P...
-
Hora de fazer as malas! Veja os destinos exóticos que a família Justus já visitou
-
Gabi Martins cai no samba em ensaio da Vila Isabel
-
Em Dubai, Virginia Fonseca mostra look especial para assistir jogo de Vini Jr.
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Em aniversário de 44 anos de idade, Kate Middleton faz reflexão sobre cura
-
Após especulações, Larissa Santos confirma ficada com Gustavo Mioto e esclarece: Hoje somos amigos
-
Esposas de Jorge e Mateus fazem rara aparição em cruzeiro de 20 anos da dupla; veja quem esteve por lá!
-
Kate Middleton emociona durante visita surpresa em hospital com rara revelação sobre seu tratamento contra o câncer
-
Look ousado de Bruna Griphao dá problema no meio do ensaio do Salgueiro: Minha roupa deu ruim
