
Daniel de Oliveira e Letícia Sabatella cantarão na minissérie Amorteamo
05/Jul/
Letícia Sabatella e Daniel de Oliveira cantarão juntos como amantes, mas calma, é tudo para a nova minissérie da TV Globo, Amorteamo. Prevista para estrear dia 8 de maio, a trama será no estilo The Walking Dead, com zumbis.
O ator fará o Chico, amante da personagem Arlinda, que será vivida por Letícia Sabatella. Durante os episódios, o marido de Arlinda descobrirá o caso de amor e matará o personagem de Daniel, segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Para conservar a paixão do casal, os atores soltarão a voz em músicas românticas, com o intuito de envolver o público nos sentimentos dos dois personagens.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo