
Danilo Gentili tem suspeita de dengue e cancela gravações do The Noite
03/Jul/
Danilo Gentili pode ser mais uma vítima da epidemia de dengue que vêm abalando São Paulo. Em seu Twitter na última quarta-feira, dia 15, o apresentador se desculpou por não aparecer no famosos stand up exibido em seu programa na parte da noite no SBT.
Para quem sentiu falta do standup inicial ontem no The Noite - não teve pq fiquei doente :( Mas hoje tem @LeoLins no monólogo. Aliás nao sei se foi Dengue ou Doença das normais, mas a febre comeu solta. Fiquei com tanta febre que meus ovos fritaram.
Procurada pelo ESTRELANDO a assesoria do apresentador não confirmou se ele está com com dengue ou não, mas informou que as gravações do programa foram canceladas na última terça-feira e quarta-feira, dia 14 e 15.
Sem perder o bom humor, nesta quinta-feira, dia 16, o apresentador já publicou imagens do seus companheiros de palco, Juliana e Léo Lins se aproveitando da bancada do apresentador e na legenda escreveu:
Se aproveitando da minha dengue parece que os abutres já estão armando um golpe pelas minhas costas.
-
Murilo Huff curte post em sua defesa: Avó não é mãe e homenagem não se faz rifando a memória
-
André Luiz Frambach se derrete por Larissa Manoela e elogia atuação da amada: Você é absurda, meu amor
-
Questionada, Bruna Biancardi revela se tem previsão do nascimento de Mel, segunda filha com Neymar Jr.
-
Tati Machado abre coração sobre voltar a sorrir após perder o filho: Não tem sido fácil esse resgate
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise