Antônio Fangundes dança clássico do grupo Menudo em participação no Tá no Ar
08/Abr/
Na noite de quinta-feira, dia 16, foi ao ar pela rede Globo um episódio do programa Tá no Ar, que contou com a presença de ninguém menos que Antônio Fagundes.
O ator, que fez séries, minissérie, novelas, além de filmes conhecidos no cenário nacional, agora mostrou um outro lado ao entrar na brincadeira e interpretar um integrante da banda Menudo, sucesso dos anos 80.
- Agora nós queremos dedicar esta canção para todas as mulheres da plateia. Palminhas, disse ele em portunhol, antes de começar a dançar o antigo sucesso Não se reprima.
Como é possível ver acima, Fagundes, protagonista de <i>O Rei do Gado</i>, se caracterizou com direito a roupa colada na cor roxa e também fez a coreografia da música.
Antônio Fagundes disse que vai fazer novela até os 200 anos, confira!
-
Protetor! Relembre os momentos em que Zé Felipe saiu em defesa de amigos e familiares
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Giovanna Antonelli, Sérgio Menezes e Felipe Simas... Confira os famosos que estiveram na pr...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Pedro Leonardo agita a web ao chamar Zé Felipe e Ana Castela de casal mais lindo
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; confira
