X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2015 às 12:40 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:32

Ator de Arrow deixa a série. Descubra aqui quem é!

Da Redação

O time de Arrow irá perder um integrante de sua equipe. De acordo com o Dead Line, Colton Haynes, que interpreta Roy Harper/Arsenal deixará a série que conta a história do super-herói Arqueiro Verde.

O personagem de Haynes saiu da série no último episódio, Broken Arrow, no qual simulou sua morte na prisão e foi para longe começar uma nova vida.

Ainda segundo o veículo, o ator deverá aparecer em mais um episódio da terceira temporada e também em The Flash e no spin-off das duas séries, que ainda não possui nome, mas é improvável que ele tenha mais de um ou outro episódio a cada temporada.

Um dos produtores executivos da série, Greg Berlanti, lamentou a saída do ator da trama:

Estamos gratos que ele, no início de nosso trabalho, realmente nos deu o tempo e o comprometimento para ajudar a série a ser vista e comentada. Ele era um fantástico elemento, como personagem e como pessoa. Foi muito triste, mas todo mundo meio que olhou um para o outro e percebemos que ele está apenas no começo, do que tenho certeza de que será, uma incrível, incrível e impressionante carreira. É ótimo que ele possa ir e conseguir isso e que pudemos ter ele conosco por esse tempo.

Veja quem fará uma participação em The Flash

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.