X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2015 às 12:11 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:32

Episódio de Scandal deixa fãs chocados com desfecho, entenda!

Da Redação

Os fãs de Scandal, da ABC, estão chocados e até mesmo confusos com o último episódio, que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 16. Mas se você ainda não assistiu e não quer spoilers, fuja bem rápido desta notícia!

Para quem ficou, segue o choque: aparentemente o personagem Jake Ballard, interpretado por Scott Foley, foi morto deixando as fãs com o coração partido.

O ator, que tem três filhos com a mulher Marika Dominczyk, entrou para a série na segunda temporada e rapidamente conquistou o coração do público, se tornando um dos personagens favoritos

Após o termino do episódio, começou uma série de publicações nas redes sociais como o Twitter, lamentando a saída de Scott. Em meio a tristeza do público, alguns companheiro de set também demonstraram seus sentimentos, Joshua Malina postou:

Foi um grande prazer trabalhar com @scottkfoley. #Scandal.

Scott, que já participou de True Blood, apareceu na rede social e agradeceu a todos:

Então, é isso ai. Obrigado vocês do Twitter por hoje e por todas as quintas a noite. É um grande prazer #Scandal

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.