X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2015 às 12:11 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:32

Episódio de Scandal deixa fãs chocados com desfecho, entenda!

Da Redação

Os fãs de Scandal, da ABC, estão chocados e até mesmo confusos com o último episódio, que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 16. Mas se você ainda não assistiu e não quer spoilers, fuja bem rápido desta notícia!

Para quem ficou, segue o choque: aparentemente o personagem Jake Ballard, interpretado por Scott Foley, foi morto deixando as fãs com o coração partido.

O ator, que tem três filhos com a mulher Marika Dominczyk, entrou para a série na segunda temporada e rapidamente conquistou o coração do público, se tornando um dos personagens favoritos

Após o termino do episódio, começou uma série de publicações nas redes sociais como o Twitter, lamentando a saída de Scott. Em meio a tristeza do público, alguns companheiro de set também demonstraram seus sentimentos, Joshua Malina postou:

Foi um grande prazer trabalhar com @scottkfoley. #Scandal.

Scott, que já participou de True Blood, apareceu na rede social e agradeceu a todos:

Então, é isso ai. Obrigado vocês do Twitter por hoje e por todas as quintas a noite. É um grande prazer #Scandal

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.