Michael Douglas e James Corden imitam cena de Instinto Selvagem. Veja aqui!
05/Fev/
Nesta quinta-feira, dia 16, foi ao ar no The Late Late Show o programa em que Michael Douglas e James Corden imitam a famosa cena de Sharon Stone no filme Instinto Selvagem.
Como já era de se esperar, o resultado foi hilário. James encarnou direitinho o papel de Sharon, chegando até a usar uma peruca loira e um vestido branco. Enquanto o ator de Into The Woods fazia caras e bocas na pele da moça, o marido de Catherine Zeta-Jones observava, horrorizado, os movimentos da misteriosa mulher.
Para alegria do público, essa não foi a primeira vez que famosos fizeram imitações no programa. No final de 2014, Jake Gyllenhaal surpreendeu a todos com sua imitação bem realista de um salmão.
-
Matheus, ex-BBB26, pede desculpas por atitudes e alfineta Ana Paula Renault
-
Neymar Jr. presenteia família com rosas e mensagem carinhosa
-
Dita anuncia a Lourival que sairá em turnê como Doris River. Veja o que vai acontecer em Ê...
-
Billie Eilish vence Música do Ano no Grammy 2026 com Wildflower
-
Arminda atenta contra Joélly, mas a jovem é salva por Raul. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Alberto Cordeiro, Juliana Neiva, Katleen da Cruz Conceição... Saiba quem são os dermatologistas dos famosos
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o BBB26
-
Confira as vezes em que Regina Duarte voltou a aparecer na Globo após sua saída da emissora
-
Veja tudo que Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, já falou sobre o câncer
