Glória Maria elogia Marina Ruy Barbosa: - Ela é a menina mais perfeita que temos hoje
31/Mar/
Como você já viu no ESTRELANDO, Glória Maria foi uma das convidadas para assistir ao último desfile de Gisele Bündchen para a Colcci, na quarta-feira, dia 15, durante a São Paulo Fashion Week.
A apresentadora do Globo Repórter, da Globo, parece não envelhecer nunca e, por esse motivo, perguntamos quais são os rituais de beleza que ela não dispensa nunca:
- Eu lavo o rosto toda hora, tenho mania! Não suporto maquiagem, só coloco quando realmente precisa. Então, [quando eu lavo rosto] tenho a sensação de estar sempre limpa. Depois eu encho de creme!
Elogios
Para quem perdeu o primeiro dia de desfiles da SPFW, Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas da Animale e revelou que Glória Maria é uma diva da beleza para ela. Ao saber desta informação, a apresentadora não pensou duas vezes e fez questão de elogiar a atriz:
- Para mim é uma felicidade! A Marina é uma menina linda, ruiva, magra e perfeita! Em termos estéticos, ela é a menina mais perfeita que temos hoje, ela é um deslumbramento, é toda bonita. E ainda é ruiva de verdade! Ser a diva da Marina é um orgulho.
Confira também quais países Glória Maria ainda quer visitar!
-
Jonas Sulzbach fala sobre flerte com Ana Paula Renault no BBB26: - Coisa leve
-
Ao vivo, Ana Maria Braga dá fora em Tati Machado
-
Marciele e Chaiany vão para baixo do edredom no BBB26 e Gabriela revela: - Estão beijando. ...
-
Mavie surge abraçadinha com Davi Lucca em caça aos ovos organizada por Bruna Biancardi
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Tiger Woods foi encontrado com olhos vermelhos e vidrados quando sofreu acidente
-
Amigas desde A Fazenda 10, Gabi Prado defende Ana Paula Renault: De desumana não tem nada
-
Ao vivo, Ana Maria Braga dá fora em Tati Machado
-
Neymar Jr. teria conseguido anular multa de milhões de reais por construção de lago, diz jornal
-
Marisa Orth marca presença em evento de humor após se recuperar de influenza
