
Demi Lovato tira sarro de entrevista polêmica de Joe Jonas, veja!
16/Ago/
Assim como Justin Bieber e Lady Gaga, Demi Lovato não tem problemas em admitir que já fumou maconha. Tanto que, no dia em que os EUA comemoram o Dia da Maconha, a cantora fez questão de postar em seu Instagram uma montagem relembrando a primeira viagem que Joe Jonas fez ao lado dela e da colega, Miley Cyrus.
Em memória das nossas escapadas, eu achei que você gostaria de lembrar de sua primeira viagem, escreveu Demi na legenda. Na foto, o ex vocalista dos Jonas Brothers aparece com os olhos vermelhos e com um cigarro na boca.
Quem se lembra do artigo que Joe publicou na New York Magazine, em dezembro de 2013, não vai se surpreender com a montagem. Para a publicação, o cantor revelou que experimentou maconha pela primeira vez por influência de Miley e Demi.
- Eu devia ter uns 17, 18 anos. Elas ficavam dizendo: ‘Experimenta! Experimenta!’ então eu resolvi tentar e foi legal. Mas hoje em dia eu não fumo maconha com tanta frequência, contou Joe.
-
Bruna Marquezine aproveita dia de sol em praia do Rio de Janeiro
-
Steve Martin, Diane Keaton, Kieran Culkin... Confira o antes e depois do elenco de O Pai da N...
-
Bruna Marquezine encanta web com bolo de cinco andares
-
Camila Queiroz exibe barrigão em festa de aniversário de Bruna Marquezine
-
Afonso flagra Maria de Fátima com César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale...
-
Eliana celebra nova fase na Globo e fala sobre maturidade: Me sinto mais à vontade
-
Dua Lipa inicia celebrações para aniversário de 30 anos de idade
-
Mariana Bridi retorna às novelas após duas décadas e conta como equilibra carreira e maternidade solo
-
Kate Middleton e Príncipe William estão mudando de casa, diz jornal
-
No aniversário de namoro, Eliezer faz pegadinha com Viih Tube e exibe tatuagem fake