X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2015 às 07:58 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:41

Heloísa Perissé revela que brilha mais fazendo comédia, diz colunista

Da Redação

Heloísa Perissé era acostumada a fazer papéis engraçados nas telinhas, especialmente em minisséries. Porém, a última personagem da atriz foi Beatriz de Boogie Oogie, da Globo, na qual interpretou uma mulher mais retraída e dramática.

Entretanto, segundo o colunista Bruno Astuto, Heloísa pretende voltar aos trabalhos de comédia, tanto que até pediu ajuda a Miguel Falabella, durante a peça Yentl em Concerto, na frente dos amigos:

- Miguel, quero trabalhar com você. Estou louca para voltar a fazer comédia. Me chama?

Miguel, que estará à frente da próxima temporada de Pé na Cova, da Globo, com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, fez questão de responder a amiga:

- Pode deixar, seu nome será lembrado. Será um prazer, Lolô.

Ainda segundo o colunista, Heloísa contou que adorou a sua última personagem na televisão:

- Foi muito bom fazer a Beatriz, me abriu um leque de possibilidades. Mas chorei a novela toda e agora quero voltar a rir um pouco. Acredito que toda atriz tem um ponto em que brilha mais, e o meu é na comédia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.