X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2015 às 08:58 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:41

Heloísa Perissé revela que brilha mais fazendo comédia, diz colunista

Da Redação

Heloísa Perissé era acostumada a fazer papéis engraçados nas telinhas, especialmente em minisséries. Porém, a última personagem da atriz foi Beatriz de Boogie Oogie, da Globo, na qual interpretou uma mulher mais retraída e dramática.

Entretanto, segundo o colunista Bruno Astuto, Heloísa pretende voltar aos trabalhos de comédia, tanto que até pediu ajuda a Miguel Falabella, durante a peça Yentl em Concerto, na frente dos amigos:

- Miguel, quero trabalhar com você. Estou louca para voltar a fazer comédia. Me chama?

Miguel, que estará à frente da próxima temporada de Pé na Cova, da Globo, com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, fez questão de responder a amiga:

- Pode deixar, seu nome será lembrado. Será um prazer, Lolô.

Ainda segundo o colunista, Heloísa contou que adorou a sua última personagem na televisão:

- Foi muito bom fazer a Beatriz, me abriu um leque de possibilidades. Mas chorei a novela toda e agora quero voltar a rir um pouco. Acredito que toda atriz tem um ponto em que brilha mais, e o meu é na comédia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.