Patrícia Abravanel poderá ganhar nova atração no SBT, diz jornal
10/Abr/
Patrícia Abravanel, a mãe do pequeno Pedro, de sete meses, poderá ganhar um novo programa no SBT. De acordo com o jornal Agora, a atração estaria prevista para o segundo semestre de 2015.
Assim como vários outros programas da emissora, o programa poderá ser de auditório, e será exibido semanalmente.
Sobre os rumores de que a apresentadora poderia, na nova atração, dividir o palco com o pai, Sílvio Santos, a assessoria do SBT disse que ainda não tem nenhuma informação oficial.
Lembrando que, no passado, Sílvio Santos já tinha dito, em tom de brincadeira, que não gostava de parentes trabalhando na empresa.
-
No Dia Mundial de Conscientização de Parkinson, veja os famosos que já foram diagnosticado...
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
-
Michael Patrick, ator de Game of Thrones, morre aos 35 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Eles roubaram a cena! Veja os melhores momentos dos Dummies no BBB26
-
Agrado não percebe o clima entre Leandro e Eduarda, e os dois disfarçam. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Confira 9 momentos em que Meghan Markle mostrou que está dando uma infância comum aos filhos
-
Eles roubaram a cena! Veja os melhores momentos dos Dummies no BBB26
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
-
Lorena diz a Juquinha que Ferette a fez chorar como criança. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
