
Tom Cruise ficou assustado para caramba com cenas de Missão: Impossível - Nação Secreta
04/Jul/
Tom Cruise é conhecido por fazer questão de realizar suas cenas de ação ele mesmo, só recorrendo a dublês em casos extremos.
Mas fazer as cenas não quer dizer que ele não fique morrendo de medo durante o processo. Nesta terça-feira, dia 21, ele conversou com uma plateia da CinemaCon, em Las Vegas, enquanto as imagens o mostravam pendurado em um avião voando a 1500 metros - cena de Missão Impossível 5.
- Fiquei com medo pra caramba! Como sempre, eu faço tudo que posso para entreter o público, e colocar o máximo possível de pessoas nos cinemas. Sou piloto acrobático e sempre quis fazer isso.
A cena teve que ser encenada oito vezes e Cruise usou óculos especiais que protegeram seus olhos do vento, além de ter enfrentado baixa temperatura, pássaros e fumaça do combustível do avião.
Missão Impossível 5 teve parte de suas cenas rodadas no Marrocos e estreia dia 13 de agosto no Brasil.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo