
Angelina Jolie comparece à reunião da ONU e fala sobre Síria
07/Jul/
Angelina Jolie é considerada por muitos a mulher mais bonita do mundo, além de ser reconhecida por seus trabalhos como atriz e promover causas humanitárias. A estrela de Hollywood tem realizado nos últimos anos um trabalho com refugiados de guerra e nesta sexta-feira, dia 24, compareceu ao Conselho de Segurança das Nações Unidas, em Nova York, para conversar sobre a atual situação no Oriente Médio e da Síria.
Angelina abriu uma discussão sobre a crise de refugiados da Síria e provocou as potências mundiais para que apresentem mais ações para ajudar as pessoas que vivem nessas zonas de conflito.
- Não podemos olhar para a Síria e o mal que surgiu das cinzas da indecisão e achar que este não é o ponto mais baixo da incapacidade do mundo para proteger os inocentes.
Jolie abriu no inicio do ano um centro de combate à violência contra mulher em zonas de guerra. Recentemente, foi anunciado que Angelina e seu marido, Brad Pitt, pretendem adotar uma criança síria e já começaram o processo. Os dois, no entanto, ainda não confirmam a informação.
-
Relembre as polêmicas nas quais Roberto Justus já se envolveu
-
Bruna Marquezine é clicada com amigo em restaurante no Rio de Janeiro
-
Helô Pinheiro, Roberto Carlos, Robert De Niro... Veja os famosos com mais de 80 que esbanjam vitalidade
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus se pronunciam sobre ataques de ódio à filha, Vicky: Instigar a morte e a violência não é aceitável
-
Assessoria de Edu Guedes atualiza estado de saúde do chef de cozinha: Estável e evoluindo de forma positiva