Prestes a dar à luz, Kate Middleton faz compras para a casa
30/Jun/
Todos esperam ansiosamente pelo nascimento do segundo filho de Kate Middleton, que já está com os preparativos prontos para a chagada do bebê. Apesar disso, parece que a esposa do príncipe William ainda não está pronta para dar à luz.
Segundo a People, a Duquesa de Cambridge fez uma visita à loja Zara Home, na última semana, onde comprou uma série de acessórios de decoração e alguns outros para o pequeno príncipe George.
- Ela parecia muito calma – você mal podia dizer que ela estava grávida porque ela estava ótima, quero dizer, ela usava sapatos de salto!, disse uma fonte. Ela foi muito simpática e educada, eu fiquei muito impressionada.
Kate passou 45 minutos na loja, comprou acessórios para servir saladas, um tapete de porta e toalhas azul marinho. Além disso, ela comprou cabides infantis em tons de azul, copos coloridos e chegou até mesmo a olhar itens em tons claros e neutros, que poderiam ser para o novo bebê.
Kate não foi a única que decidiu passar por lojas nos últimos dias, recentemente William também saiu para fazer compras.
-
Faustão recebe visita de Tom Cavalcante e conhece neta do humorista
-
Irmã de Bruna Marquezine curte praia com namorado e ganha comentário de João Guilherme
-
Travis Scott aparece assistindo ao jogo e comemorando gol do Brasil contra o Japão; assista!
-
Tadeu Schmidt volta ao clima de BBB ao realizar discurso para a Alemanha após eliminação p...
-
Noiva de Léo Pereira? Aliança de Karoline Lima chama atenção em novas fotos
-
Alerta de fofura! Riot, filho do meio de Rihanna, rouba a cena durante show do pai
-
Astro da NBA, Jimmy Butler posa ao lado do filho de Neymar Jr., Davi Lucca
-
Faustão recebe visita de Tom Cavalcante e conhece neta do humorista
-
Noiva de Léo Pereira? Aliança de Karoline Lima chama atenção em novas fotos
-
Ruby Rose quebra costela após cair na piscina; veja vídeo!
