
Punk'd voltará a ser produzido
05/Jul/
A emissora de televisão BET anunciou essa sexta-feira, dia 24, que o reality show Punk’d está de volta, mas não confirmou o retorno do antigo apresentador, que é muito conhecido por seus papéis no cinema, Ashton Kutcher.
A emissora afirmou, segundo o site The Hollywood Reporter, que o proprama terá uma nova versão, adaptada ao público do BET e que serão incluidos os bastidores das brincadeiras.
Além de Punk'd, que foi um sucesso durante 2003 a 2007, estão em desenvolvimento um programa de comédia que será conduzido por Brandy Norwood e uma competição de canto apresentado e produzido por crianças do Destiny Kelly Rowland. Todas essas novidades são para agradar o público que acompanha a emissora, que já tem 35 anos de história, afirmou o presidente da emissora.
-Nós vamos continuar dando ao nosso público o que eles querem, conteúdo de qualidade, que respeite, reflita e evolua os expectadores.
Quem está animado para mais pegadinhas com o ator e apresentador Ashton Kutcher ?
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo