
Bebê de Príncipe William e Kate Middleton pode ter um segurança exclusivamente responsável por sua proteção
17/Mai/
Enquanto o segundo filho - ou filha - do príncipe William e de Kate Middleton não chega, o esquema de segurança da família real já se prepara para entrar em ação.
O bebê, segundo o chefe de segurança do Palácio de Kensington, Ken Wharfe, provavelmente terá um segurança responsável unicamente por seu bem-estar, conforme o oficial contou ao Us Weekly.
- Atualmente, William e Kate têm um time de proteção de aproximadamente seis ou oito [pessoas]. Você tem mais duas pessoas responsáveis exclusivamente pela proteção de George. Quando o bebê chegar, a segurança será provavelmente aumentada por mais um[homem], explicou Wharfe.
Para além da questão da segurança, o filho de Kate e William também deve movimentar a economia da Inglaterra. Segundo o ABC News, o herdeiro deve impulsionar 120 milhões de dólares, o equivalente a 350 milhões de reais, em vendas de artigos relacionados ao bebê, que ainda não teve o sexo revelado.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado