Sophie Charlotte desmente boatos de crise no relacionamento: Amando muito e rindo muito!
21/Nov/
Como você viu no ESTRELANDO, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estariam passando por uma crise no relacionamento.
Entretanto, a atriz de Babilônia, da Globo, resolveu desmentir, nesta segunda-feira, dia 27, todos os boatos que estavam rodeando o seu namoro.
No Instagram, Sophie publicou uma foto de uma banana na neve e escreveu na legenda:
Detesto fofoca com meu nome, não costumo rebater nada insignificante como uma fofoca boba e sem fundamento. Mas como tem o ditado que diz: uma mentira repetida várias vezes vira uma verdade. Vou cortar o mal pela raiz. Atenção: está tudo bem, tudo igual! Trabalhando muito, amando muito e rindo muito! Então fica aí uma foto de uma banana na neve pra todos. Absurdo por absurdo.
Vale lembrar que Sophie e Daniel pretendem curtir o noivado antes do casamento. Ou seja, não existe mesmo crise no relacionamento deles!
-
Schynaider Moura emociona ao homenagear a filha dois meses após sua morte: Vive em mim em tu...
-
Confira algumas fotos que mostram as mudanças do Príncipe William e do Príncipe Harry ao l...
-
Descubra como estão e por onde andam os atores de iCarly!
-
Filho de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo é diagnosticado com pneumonia
-
David Beckham faz primeiro anúncio real após se tornar cavaleiro britânico
-
Kanye West faz desabafo sobre crise existencial após ter show cancelado em São Paulo
-
Vai emocionar! Criadores de Stranger Things revelam que final da série terá a morte mais violenta da trama
-
Dudu Camargo e Rayane Figliuzzi discutem em A Fazenda 17: Você é um lixo
