X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2015 às 07:15 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:55

Ator que morreu em Grey's Anatomy foi demitido após atritos, diz site

Da Redação

Nem os famosos estão livre da tão temida demissão, ela pode realmente chegar para qualquer um. Desta vez quem foi mandado embora foi nada mais, nada menos, do que Patrick Dempsey, da série Grey’s Antomy, logo após seu personagem morrer.

Na última semana, havia sido divulgado que ele poderia realmente deixar a série e que o motivo seria um desentendimento com a criadora Shonda Rhimes. Agora, uma fonte revelou para o site Radar Online sobre o que realmente está acontecendo.  

- Shonda não teve outra opção além de demitir Patrick! Ele tem chegado tarde, e estava segurando a produção porque não conseguia lembrar as suas falas, afirmou essa fonte.

Ela ainda disse que ele, que é colecionador de carros, não estava bem com o fim de seu casamento e acabou deixando isso afetar as filmagens, mas Shonda deu várias oportunidades sem ter melhoras:

- Shonda não deveria ser culpada. Esta culpa é de Patrick e mais ninguém.  

Ao deixar o set, os companheiros não fizeram festa de despedida para ele, ele simplesmente foi embora sem nada de mais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.