X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2015 às 09:39 | Atualizada em 13/06/2015 às 15:34

Colin Farrell diz que está solteiro há quatro anos e que não pretende namorar tão cedo

Da Redação

Mesmo seduzindo ainda mais as fãs na última campanha da Dolce & Gabbana, Colin Farrell não pretende jogar seu charme para uma mulher específica. Ou seja, ele não quer namorar tão cedo!

O ator, que integra o elenco da série True Detective, revelou ao jornal The Sunday Times que deu um tempo em seus encontros e relacionamentos amorosos:

- Eu não saio com ninguém há quatro anos. Não está acontecendo por causa do trabalho, das crianças e da minha vida. Eu sei que não é o que as pessoas esperam ouvir, mas isso é a mais pura verdade.

Colin também disse à publicação que deseja se dedicar mais aos seus filhos, James, de 11 anos, e Henry, de cinco:

- Isso não é tudo o que dizem sobre você, o que é um alívio. Trata-se de um mundo maior, e ajuda-los a encontrar o lugar deles no mundo. Deixa de fazer sentido ficar gritando “eu, eu, eu”, e isso tira a pressão de viver de acordo com as expectativas da idade

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.