
John Stamos tem conversa deliciosa Mary-Kate Olsen, colega de elenco em Três é Demais
24/Ago/
Entre as notícias de que a série Três é Demais ganhará um reboot, parece que as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen não ficaram assim tão a par da novidade.
As gêmeas, que viviam Michelle na trama, comentaram que não sabiam do projeto e que John Stamos, o tio Jesse, poderia ter esquecido de falar com elas sobre o reboot, que se chamará Fuller House. No entanto, parece que agora tudo está bem.
Tive uma conversa deliciosa com M.K [Mary-Kate] hoje. Existem coisas muito mais importantes acontecendo no mundo hoje #família, escreveu em sua página no Twitter, na noite de terça-feira, dia 28.
-
Isa Scherer e o marido testam positivo para influenza, adenovírus e rinovírus após festa d...
-
Endividada, a TendiTudo, a kombi de Fafá, é levada a leilão. Confira o resumo dos capítul...
-
Dado Dolabella explica confusão envolvendo Wanessa Camargo e declara: Minha namorada
-
Gustavo Mioto nega incomodo em relação a suposto affair entre Ana Castela e Zé Felipe: A g...
-
Neymar Jr. encanta com homenagem de aniversário para Davi Lucca: Essência maravilhosa
-
Neymar Jr. encanta com homenagem de aniversário para Davi Lucca: Essência maravilhosa
-
Namorada de Fábio Porchat nega tatuagem em homenagem ao humorista: - Fica tranquilo
-
Em meio a polêmicas, Wanessa Camargo lamenta última apresentação em grupo do Dança dos Famosos: Já estou com saudades
-
Murilo Huff e Gabriela Versiani anunciam noivado: O início do capítulo mais lindo da nossa história. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Pais de Neymar Jr. homenageiam Davi Lucca em aniversário de 14 anos de idade