X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2015 às 14:15 | Atualizada em 09/05/2015 às 20:00

Pamela Anderson e Rick Salomon confirmam divórcio e falam sobre a separação

Da Redação

Simbolo sexual dos anos 90, Pamela Anderson anunciou nessa quarta-feira, dia 29, junto com Rick Salomon o fim do casamento dos dois. Após indas e vindas, o casal, que quase se separarou ano passado, decidiu oficializar o rompimento do relacionamento na segunda-feira, dia 27.

Esse foi o segundo casamento de Pamela e Rick, já que decidiram reatar o matrimônio, rompido em 2007, secretamente ano passado. Segundo a revista People os dois deram uma declaração sobre o assunto nesta quarta-feria dia 29, onde falam:

- Divórcios públicos podem ser desagradáveis e cruéis - nós pedimos desculpa para nosso familiares e amigos por qualquer dor ou complicação que causamos - fizemos um acordo amigável e estamos seguindo em frente. Nós consideramos os sentimentos nas nossas famílias e retraimos qualquer tipo de comentário prejudicial feito sem pensar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.