
Após entrevista assumindo ser transgênero, Bruce Jenner posa com duas ex-esposas
16/Set/
Alguns dias depois de ser exibida a sua polêmica entrevista, Bruce Jenner teve uma foto divulgada de uma saída que fez com suas duas ex-mulheres: a primeira, Crystie Scott, e a segunda, Linda Thompson, passando um tempo todos juntos.
Linda publicou o momento em seu Instagram nesta última quarta-feira, dia 29, e colocou na legenda um link dando acesso a um texto que ela fez sobre o ex.
Já Crystie afirmou que realmente já sabia sobre ele ser trânsgenero, conforme ele tinha afirmado na entrevista. Além dela, vários famosos comentaram sobre a decisão de Jenner, confira o que disseram.
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Familiares e amigos prestam última homenagem a Robert Redford: O mundo perdeu um incrível a...
-
Poliana Rocha relembra vida escolar de Zé Felipe: Cheguei a ficar um mês sentada na escola
-
Morre vocalista do At the Gates aos 52 anos de idade
-
Seth Rogen leva o Emmy de Melhor Ator em Comédia por papel em The Studio
-
Familiares e amigos prestam última homenagem a Robert Redford: O mundo perdeu um incrível ator
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Zé Felipe deu unfollow em amigos de Virginia, sua ex-esposa, afirma portal
-
Após festão, Virginia Fonseca estaria embarcando novamente para Madri, Espanha, diz portal. Confira as vezes que influenciadora e Vini Jr. levantaram suspeitas de um affair
-
Morre vocalista do At the Gates aos 52 anos de idade