
Após bullying na infância, Rumer Willis é elogiada pela mãe, Demi Moore
06/Jul/
Rumer Willis é a próxima capa da nova edição da Us Weekly. Em entrevista, a filha de Demi Moore e Bruce Willis falou sobre a carreira, sobre sua família e sobre as inseguranças ao crescer em um mundo de celebridades.
Em recente episódio de Dance With Stars, Rumer, de 26 anos, contou que quando era menor era apelidada de cabeça de batata, o que a transformou em uma pessoa insegura:
- Eu estava tão insegura com quem eu era que eu estava sempre tentando me tornar aquilo que eu achava que as pessoas queriam.
Apesar disso, Rumer cresceu e se tornou o orgulho da mãe, Demi Moore, que contou ao veículo do quanto está feliz pela filha, que irá fazer parte do filme Return to Sender:
- O bullying dos tabloides que meus três filhos passaram, especialmente na adolescência, foi verdadeiramente um sofrimento. Nenhuma criança deveria estar sujeita a esse tipo de críticas e julgamentos, especialmente baseado em suas aparências...como mãe, tudo o que eu posso fazer é amá-los e continuar amando-os até eles amarem a si mesmos.
Ela ainda elogiou a filha:
- Eu estou tão orgulhosa dela e animada pelas pessoas verem o que eu vi desde que ela era uma criança. Ela é incrivelmente talentosa e eu amo ver sua luz brilhando.
-
Viviane Araújo dá conselho a Virginia Fonseca em estreia como Rainha de Bateria: Se doa
-
Cristina Mortágua é internada em clínica psiquiátrica após surto psicótico
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Wagner Moura dança frevo e recebe prêmio, que ganhou em Cannes, durante exibição de O Agente Secreto no Louvre
-
Enquanto alguns participantes relembram atritos, outros se isolam... Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil