Patrícia Abravanel e Fábio Faria adiam casamento, diz jornal
03/Mai/
Aparentemente Patrícia Abravanel, filha do apresentador e dono do canal SBT, Silvio Santos, está com dificuldades de dividir seu tempo entre trabalhar, cuidar do filho e organizar a cerimônia de seu casório. Por esse motivo a apresentadora resolveu adiar o casamento com Fábio Faria.
Os dois estão noivos desde julho do ano passado e já até compraram as alianças, mas segundo a coluna Olá, do jornal Agora, o casal decidiu adiar para novembro seu casamento, que aconteceria esse mês, por ela estar muito atarefada com o programa A Máquina da Fama, do SBT e com o filho do casal, Pedro.
Apesar de Silvio Santos afirmar, em tom de brincadeira, que não gosta de familiares trabalhando na empresa, a apresentadora poderá ganhar nova atração na emissora no segundo semestre deste ano.
-
Sophie Charlotte se despede da novela Três Graças: Foi um presente
-
Ferette confirma para Raul que é seu pai. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três...
-
Daniela Mercury pede desculpas a Edson Gomes após polêmica
-
Atraso no show de Shakira no Todo Mundo no Rio 2026 foi ocasionado por problema pessoal
-
Caíram na noitada! Juliano Floss curte balada com Marina Sena e Ana Paula Renault
-
Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 18: O Brasil está apaixonado por reality
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
Sophie Charlotte se despede da novela Três Graças: Foi um presente
-
Atraso no show de Shakira no Todo Mundo no Rio 2026 foi ocasionado por problema pessoal
-
Na reta final da gestação, Lore Improta fala sobre preparativos para a chegada de Levi
