Criadora de Friends descarta possibilidade de reunir elenco. Saiba mais!
29/Jun/
Courtney Cox já havia deixado bem claro que não teria a menor possibilidade de uma reunião entre o elenco de Friends. Para reforçar aos fãs, quem se pronunciou dessa vez, foi a criadora da série, Marta Kauffman.
Em entevista ao Entertainment Weekly, a criadora disse que não seria interessante uma reunião para um especial da série a esta altura:
- Friends é sobre aquele período da sua vida em que seus amigos são sua família. Quando você começa a ter sua própria família, isso muda e você tem novos grupos. Não é que você não ame mais aquelas pessoas, mas muda. Colocá-los juntos novamente agora que não é mais esse período da vida deles não faz sentido para o programa. A série era sobre isso: aquele período e aquelas relações.
Como uma reunião entre o elenco é sempre algo muito pedido pelos fãs, a criadora foi questionada se fica aborrecida ao ser questionada inúmeras vezes sobre o retorno da trama. Marta ainda explicou o porquê não acredita que uma reunião entre os atores não seria legal:
- Não me chateia. Eu entendo que as pessoas querem reviver isso, mas não dá pra reviver isso. E eu prefiro que as pessoas tenham em suas memórias algo muito bom do que 'Nossa, ele não ficou bem'. Isso seria ruim". E acrescentou: "Vamos ser honestos: reuniões geralmente são péssimas".
-
Kate Middleton cumpre Desafio Nacional dos Três Picos e faz reflexão sobre vida após o câ...
-
Ana Castela posa de biquíni rosa e recebe elogios de famosos nas redes
-
Tainá Militão fala sobre união entre esposas de jogadores: Ficamos muito sozinhas
-
Bruna Biancardi aposta em look simples com dedicatória de Neymar Jr. para torcer pelo Brasil...
-
Cariúcha cobra fiscalização em parque após mãe quase ser mordida por cachorro
-
Cariúcha cobra fiscalização em parque após mãe quase ser mordida por cachorro
-
Tainá Militão fala sobre união entre esposas de jogadores: Ficamos muito sozinhas
-
Príncipe Harry estaria repensando ida dos filhos ao Reino Unido por questões de segurança; entenda!
-
Bruna Biancardi aposta em look simples com dedicatória de Neymar Jr. para torcer pelo Brasil e encanta com declaração de amor
-
Acompanhando a Copa, Virginia Fonseca desembarca no Texas e mostra hotel de luxo com diária de 12 mil reais
