
Criadora de The Vampire Diaries tentou convencer Nina Dobrev a permanecer na série
04/Jul/
A saída de Nina Dobrev de The Vampire Diaries foi inevitável. Mas, apesar disso, a criadora da série teen revelou que tentou fazer de tudo, ao lado da equipe, para que a atriz continuasse na trama.
Em entrevista à rádio americana KCRW, nesta segunda-feira, dia 4, Julie Plec contou que, após os seis anos de contrato de Nina, a atriz comunicou que gostaria de deixar o seriado, sem drama e dificuldades:
- Ela só está querendo mudar sem drama e sentimentos ruins. Nina tinha dito no início deste ano que ela queria sair e passamos um pouco de tempo tentando convencê-la de ficar. Nós diziamos: "Oh, olhe para todas essas grandes planos que temos para você ficar". E ela finalmente disse, 'Não, eu me inscrevi para seis anos. Eu fiz os meus seis anos. Eu estou pronto para seguir em frente e abrir minhas asas.
A criadora ainda revelou que foi importante contar que a atriz estaria de saída, antes mesmo do episódio final ir ao ar, algo que de acordo com a própria Julie, era mais justo com os fãs da série, para entender o que estava acontecendo.
Recentemente, foi divulgado uma dica de como Nina deixará a série no papel de Elena Gilbert.
-
Meghan Markle relembra início do romance com Príncipe Harry e celebra 4 de Julho com os filhos
-
Eliezer revela que sua mãe diminuiu medicamentos, mas lamenta ter achado alguns escondidos
-
Celebrando o primeiro ano de Helena, Neymar Jr. presenteia filha com joia semelhante a de Mavie
-
Inscrições para The Voice Brasil no SBT estão abertas; veja detalhes!
-
Luciano Huck diz que não faria harmonização no nariz: É o meu charme