Filha de Johnny Deep, Lily-Rose Depp, faz sua estreia no mundo da moda
16/Mai/
Parece que a filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis, Lily-Rose Depp, está seguindo os passos dos pais e indo em direção aos flashs. Lily tem apenas 15 anos, mas já fez sua estreia no mundo da moda posando para a Oyster Magazine.
A jovem é fruto do relacionamento que durou 14 anos entre os dois atores e lembrou sua mãe, queridinha de Karl Lagerfeld, que esteve no Brasil ano passado, na frente das câmeras, chamando a atenção pelo editorial. A revista descreveu a filha da atriz e modelo francesa Vanessa Paradis como tendo:
O rosto de um anjo e uma presença magnética além de seus jovens anos.
Além das fotos, Lily participou de um rápido quiz e acabou compartilhando seu segredo de beleza: usar blush como sombra, veja outras famosas que já compartilharam seus segredos de beleza!
-
Modelos apontadas como pivôs do término de Virginia Fonseca e Vini Jr. se pronunciam e nega...
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xu...
-
Agora que ambos estão solteiros, veja o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre ...
-
Detalhes do término de Virgínia Fonseca e Vini Jr. são revelados; saiba tudo!
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
De volta ao Brasil, Virginia Fonseca posa com o filho José Leonardo: Em casa com o amor da minha vida
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xuxa
-
Modelos apontadas como pivôs do término de Virginia Fonseca e Vini Jr. se pronunciam e negam ligação com jogador
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Letícia Colin abre o coração sobre viver protagonista em Quem Ama Cuida: - Estou grata por essa personagem
