Sofia Vergara desabafa sobre polêmica com ex-noivo, saiba mais!
22/Mai/
Há um mês, o ex-noivo de Sofia Vergara, Nick Loeb, escreveu um editorial para o New York Times sobre o direito de viver dos embriões congelados do casal, procedimento realizado quando eles ainda estavam juntos como alternativa para que Sofia, que revelou que vai ficar triste com o fim de Modern Family, engravidasse. Nick quer que Sofia o deixe descongelar os embriões e crie eles, mesmo que ela não tenha intenção de criar as crianças.
Muitos me perguntaram: Por que você não segue em frente e tenha sua família? Eu tenho todas as intenções de fazer isso, mas não significa que eu devo deixar as duas vidas que eu já criei serem destruídas ou ficarem em um freezer até o fim dos tempos, argumentou Nick no editorial.
De acordo com a revista Us Weekly, Sofia Vergara, que está passando por um tratamento para engravidar, revelou ao apresentador Howard Stern, do programa de rádio SiriusXM, que não leu o que Loeb escreveu, pois seu agente disse que não fazia sentido algum, mas ela se posicionou em relação ao assunto:
- Uma criança precisa de uma mãe e uma relação amorosa com pais que não se odeiem. Eu não o odeio, mas obviamente ele tem um problema. Uma criança precisa de pais. Eu não quero trazer crianças a um mundo que já está contra eles. Seria muito egoísta.
-
Ela está crescendo! Bruna Biancardi mostra primeiros passos da filha caçula
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Wesley Safadão nega crise no casamento com Thyane Dantas: Cada dia mais apaixonado
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurgia
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele passe fome
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
