X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2015 às 06:37 | Atualizada em 14/07/2015 às 16:43

J.K Rowling pede desculpas pela morte de Fred Weasley em Harry Potter e as Relíquias das Morte

Da Redação

Montagem/ Divulgação

J.K Rowling, autora da série Harry Potter que terá um novo livro adaptado em uma minissérie, é realmente muito querida pelos fãs. Mas parece que tem um caso que deixou a relação dela com os admiradores da franquia um pouco estremecida: o momento em que ela matou na história o gêmeo Fred Weasley, em Harry Potter e as Relíquias das Morte. Mas calma parece que J.K decidiu se redimir pela perda.

Em sua conta no Twitter, onde ela já soltou um enigma, a escritora decidiu trazer essa discussão à tona e falar sobre a morte do irmão de Ron Weasley no sábado dia 2, da data especial para ela, já que marca o aniversário da Batalha de Hogwarts:

Hoje eu gostaria apenas de dizer: Eu realmente sinto muito por Fred.

Após a publicação de J.K uma fã falou de outras mortes difíceis para a saga, como Nymphadora Tonks e Remus Lupin. Ela então respondeu dizendo:

Eu pensei que eu poderia pedir desculpas por uma morte a cada aniversário. Fred foi o pior para mim, então eu comecei com ele.

Os fãs da série se despediram do ruivinho durante a luta na escola de magia e bruxaria, enquanto eles batalhavam para vencer Lord Voldemort e seus Comensais da Morte, mas o momento trouxe algumas perdas tristes, como a de Fred. O ator Oliver Phelps, que interpretou Jorge pareceu gostar da publicação e marcou o irmão James Phelps, que viveu Fred, no post

Quer saber como estão os atores da franquia hoje? Veja aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.